web site criado por HG Produções Criativas

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

foto arquivo pessoal

foto arquivo pessoal

Coordenador Artístico
Bailarino e ator profissional formado em Educação Artística e licenciatura plena em Artes Cênicas no ano de 1992 , iniciou sua carreira na baixada santista.
Participou de projetos importantes como "A Semente" com direção de João Neris e supervisão de Gianfrancesco Guarnieri.
Entre seus principais trabalhos estão "Revolução na América do sul” de Augusto Boal com direção de Célia Olga Benvenutti. "O Beijo no Asfalto" de Nelson Rodrigues com direção de Valter Rodrigues.
Integrou workshop de interpretação para Tv com a diretora de teatro Cininha de Paula
Atuou como ator e bailarino no parque temático Hopi Hari em diversas e importantes produções como:
Vila Sésamo, Musical "O Forasteiro" de Marcos Zambelli e coreografias de Zeca Rodrigues, musical "Magia de Sonhar" Zeca Rodrigues, "Arlequim e seus dois patrões" de Carlo Goldoni, "Água na boca" de Gilberto Dimenstein e direção de Marcos Zambelli e Carlos Arruda, "Musikaus", "Há Habitaris Show" de Carlos Arruda, "Você tem medo de que?" com direção Marcos Zambelli, "A Ética do Rei Menino" de Gabriel Chalita.
Como ator e bailarino atuou no evento Hora do Horror, interpretando personagens em diversas edições incluindo na adaptação de  "Um Drink no Inferno"
Em 2007 integrou a equipe da  Romantic Corporate como bailarino e ator apresentando-se com shows brasileiros em Portugal e Espanha
Na área de dança também participou de diversos trabalhos com o premiado coreógrafo José Carlos Rodrigues (Zeca Rodrigues) destacando-se em diversas competições de dança como ENDA, Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte, Mapa Cultural de Santos entre outras competições em programas de TV. 

Hopi Hari, Hora do Horror  e Hopi Night são marcas de  propriedade de Hopi Hari S/A - a HG Produções não possui vínculo com Hopi Hari S/A. Todas as imagens são de aruivo pessoal  e trabalhos realizados